segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Culpa é das Estrelas - Versão Estendida







             Olá pessoal! Não contavam com esse post não é? Eu também não! Mas o que venho falar não pode ser adiado!
             Todos devem conhecer A Culpa é das Estrelas. Isso é um fato. Alguns leram o livro, outros assistiram ao filme, e outros são apaixonados por essa história maravilhosa e emocionante. Acho que me enquadro no último item!
             Bem, todos nós sabemos que o filme foi um sucesso e virou um fenômeno entre a garotada. Ficou em cartaz nos cinemas por muito tempo e dia 12 de Setembro saiu em DVD.
             O motivo deste post é que eu uma menina muito sortuda pude assistir à versão estendida no dia 13 de Setembro! Sim, nem eu acreditei nisso! Vou explicar melhor.
             A Saraiva, em parceria com a Fox Sony Pictures HE Brasil promoveu uma sessão de cinema da versão estendida de A Culpa é das Estrelas em São Paulo! Foi perfeito, e eu ainda ganhei um Cup Cake lindo e delicioso!




             

             A versão estendida tem algumas cenas a mais do que a versão que conhecemos, e uma delas conta com a participação do autor do livro que inspirou o filme, John Green. O outro momento é uma extensão da cena de Gus e Hazel no posto de gasolina (chorei litros nessa parte).
             Bem, acho que é isso. O que eu concluí? Ah sim, vale muito a pena assistir! Foi uma das reproduções mais fiéis que já assisti de um livro. E a história, é tocante! Quando você assistir, aconselho segurar os lencinhos, por que você vai precisar!

Ficou interessado na versão estendida? Fique calmo, Os DVD’s estão à venda na Saraiva. Corre lá! 

6 comentários:

  1. Gentee! Que sortuda! Eu não vi o filme ainda, mas eu to tão atrasada que vou acabar baixando todos os que eu quero ver, pq fica impossível acompanhar tantos filmes bons. Achei o cupcake um mimo! Tava bom? haha

    http://curinotizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Lindo esse Cup Cake não é?
      Bem eu realmente recomendo o filme ele é perfeito!!

      Excluir
  2. Novidade linda bombástica para os fãs de The Selection meu povooo!! #TeamMaxon <3
    http://selectionsinger.blogspot.com.br/2014/09/news-america-maxon-terao-gemeos.html

    ResponderExcluir
  3. Amei este filme, chorei tanto rsrs...
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não pensei que era verdade, mas realmente chorei muito com esse filme Luísa Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Eu praticamente me afoguei nas minhas lágrimas!

      Excluir