quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bienal do Livro SP 2014 -KIERA CASS-

            
              Olá pessoal! Depois de uma eternidade, estou aqui com um SUPER POST!!! Pensei em várias maneiras de começar, e a melhor delas com certeza, é com um pedido de desculpas. Desculpem por ter “abandonado” meu novo blog. Sei que começar desse jeito não é muito legal, mas realmente não tive tempo! Prometo pegar firme e postar pelo menos uma vez por semana. Agora vamos ao post.



   
    
               Muitos já devem saber, mas para aqueles que não sabem, eu estive na Bienal do Livro de São Paulo 2014. Não pude ir vários dias como eu queria, mas bastou apenas um dia para que eu me sentisse realizada. Eu fui no sábado, dia 23 de agosto. Além de ser o primeiro final de semana do evento, vários escritores de grande sucesso confirmaram presença, então nem preciso comentar que estava muito cheio!!
             
               O meu objetivo não foi visitar a Bienal em si, eu fui tentar pegar um autógrafo de uma escritora internacional, Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção. Eu sou apaixonada pela trilogia, e tenho um carinho enorme pela Kiera, então não pude perder esse oportunidade! Claro que para isso tive que enfrentar uma Odisséia, mas o fato é que eu consegui! E melhor, pude passar por essa experiência ao lado da minha prima, amiga e parceira Bianca Fabielly.
               A foto não saiu muito boa, afinal eu estava muito emocionada e, bem, descobri que não saio bonita em fotos quando estou emocionada (risos). Mas foi um momento tão único, e com certeza sempre que eu olhar para essas fotos vou me recordar de como eu estava feliz! Por isso decidi compartilhar aqui também.





               
               Uma coisa que eu ADOREI, que por acaso tem a ver com A Seleção, foi a exposição dos vestidos no stand da Editora Seguinte. Eles disponibilizaram os vestidos para que as pessoas que passassem por lá experimentassem e até tirassem fotos (que é o meu caso). Uma graça não é?


               É quase impossível descrever tudo que senti na Bienal, mas não me arrependo de nada. E se e faria de novo? Sim, faria quantas vezes fossem necessárias. Eu fiquei o dia inteiro em filas e mais filas, mas é recompensador. Uma experiência maravilhosa.

              Quer saber mais detalhes sobre essa aventura nos livros -literalmente-? Bem, eu e a Bianca fizemos um vídeo contando tudo para vocês. Pegue a pipoca, e assista ao nosso primeiro vídeo. Espero que gostem! Até a próxima.


2 comentários:

  1. Adorei o blog. Sempre quis ler essa trilogia, quem sabe agora comece hasuhas' <3
    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente recomendo!!!
      Amo a trilogia de coração. É perfeita <3

      Excluir