quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em 10 Itens - Favoritas da Disney

Eai pessoal?! Este post é um pouco diferente dos anteriores, e faz parte da nova categoria do AllTernativo que eu acabei de criar, o Em 10 Itens, onde eu vou listar as coisas mais legais do mundo num top 10! Dúvida? Então acompanhe esta categoria e deixe sua opinião ;)


Hoje trouxe a lista mais prazerosa do mundo! Foi super divertido montar ela, porque contei com a ajuda de três amigas maravilhosas que tiveram infância! Hahaha, brincadeiras a parte, tenho certeza que este top10 vai deixar você com muita saudade dos velhos tempos! Este é o meu Em 10 Itens da Disney!


10- Live To Party – Jonas Brothers



9- What I've Been Looking For – High School Musical  



8- Introducing Me – Camp Rock 2: The Final Jam




7- Can I Have This Dance  - High School Musical 3: Senior Year


6- Magic – Selena Gomez


5- One and the Same -  Selena Gomez e Demi Lovato


4-  Hoedown Throwdown – Hannah Montana O Filme




3- This is me – Camp Rock


 2- It’s On – Camp Rock 2



1- Best of Both Worlds – Hannah Montana


Melhores músicas! Hahahaha é isso aí, até o próximo Em 10 Itens!

 

6 comentários:

  1. Essas séries e músicas lembram minha adolescência, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Introducing me é minha favorita, eu era/sou apaixonada pelo nick <3 adorei o post hahaha

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e por visitar meu blog Gicaa!!!! Também amava o Nick!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLA,EU GOSTO MESMO E DA SELENA ..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiê adoreeei o post, amo demais o filme camp rock! E seu blog foi indicado pra uma tag http://teconteiamiga.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award_19.html bjxxxxxx no core :* ♥

    ResponderExcluir