segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Parabéns Gigi!


          

          Trinta minutos adiantada porque sou radical U_U
          Depois de muito cobrar, está aqui! Um post merecido. Eu poderia fazer uma declaração no Facebook, ou ligar, mas a ocasião é tão especial, que não podia ficar de fora do AllTernativo, que é o meu lugar.
          Eu creio no destino. Há 16 anos uma menina veio a Terra, e tenho certeza que naquele primeiro momento, um destino maravilhoso foi traçado para ela. Com imensas vitórias e conquistas. Giovanna é o nome dela! Sim, o nome já diz tudo! Giovanna significa “Agraciada por Deus”. E eu realmente acredito no poder dessas palavras!
          São nessas horas que eu me orgulho de ter os amigos que tenho, porque ao tentar elaborar este texto, tive que pensar muito, e percebi as inúmeras qualidades que te acompanham -Cá entre nós, isso dificulta muito na hora de organizar meus pensamentos- então, perdoe-me se ficar mal formulado haha
          O que mais admiro em você, é a independência! Se você precisa de algo, corre atrás e consegue! Só os fortes conseguem realizar tamanha proeza! Sua dedicação não fica para trás! Tenho certeza que se você quiser escrever em árabe com pés, com apenas alguns vídeos no YouTube e CHAM! Você já estará impressionando (e as vezes assustando) as pessoas! Sim Gi, você realmente assusta as pessoas ahahahah. Acho que o mundo ainda não está preparado para tanta naturalidade em uma pessoa só. Eles chamam isso de inconveniência, quando na verdade, eles que não são capazes de se entrosar e entender de tantos assuntos u.u
          Mas acima de tudo, o que mais admiro, é sua lealdade! Quando você faz um amigo, seu coração o acolhe, e sua vontade, é de levá-lo para o resto da vida! Sei disso por que te conheço, e vejo o amor de suas palavras com você fala da Aline, da Giovanna Anjos, do Arthur, e de todos os outros.

          Saiba que meu coração te acolheu. Como dizia Shakespeare, os amigos são a família que nos permitiram escolher. Obrigada por fazer parte da minha vida!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras para este post ! Mocinha dos olhos castanhos esverdeados .......
    Tipo Assim ....AMEI !!! Eu te amo ! Muito Obrigada por tudo !Só agradeço a Deus por ter uma amiga tão boa e que escreve tão bem ! Que grande privilegio ser sua amiga ! Gostei muito da surpresa !Admiro você muito ! Bijos
    P.S.:Seu texto só em Março ! U.U

    ResponderExcluir